Ferragamo Stock Options


Salvatore Ferragamo para Homme Salvatore Ferragamo para homens Salvatore Ferragamo pour Homme de Salvatore Ferragamo é uma fragrância Woody Floral Musk para homem. Salvatore Ferragamo pour Homme foi lançado em 1999. O nariz por trás dessa fragrância é Jean-Pierre Mary. As notas de topo são ciclamen, alcaravia, gerânio africano, notas de figueira, toranja, neroli e notas de madeira de palisandro brasileiro são cravos, oris raiz, jasmim, rosa e notas de base de cardamomo são couro, sândalo, musk, oakmoss, vetiver e cedro. Classificação de perfume: 3.98 de 5 com 406 votos. Quem diz que um homem não pode usar uma fragrância centrada na figueira Este é um figo picante realmente agradável que representa um grande valor e me parece tão versátil. Uma desvantagem - tem problemas reais de desempenho, pelo menos para mim. Ive cada vez mais para desfrutar de fragrâncias baseadas em figas no tempo mais quente. Eu comprei Diptyque Philosykos (EDT) há alguns anos atrás, e achei uma ótima alternativa aos aromas cítricos e aquáticos esperados que são mais frequentemente associados com o verão. Ferragamo Pour Homme explora um território similar, mas de uma maneira decididamente mais masculina. Enquanto isso tem uma nota de citrino reconhecível (principalmente toranja), ele se move rapidamente em uma mistura de especiarias ervas de dente e cardamomo. O figo está presente por toda parte, e equilibra o tempero e a madeira com um fino véu de doçura. Esta fragrância certamente faz referência à Declaração de Cartiers, mas ainda consegue alcançar um efeito relativamente novo. Infelizmente, Ferragamo Pour Homme tem problemas reais de desempenho. Philosykos tem sido frequentemente caluniado por sua longevidade relativamente pobre, mas mesmo que isso dure mais na minha pele do que o Ferragamo. Tenho sorte se eu tiver 3-4 horas fora do Ferragamo e a projeção nunca mais está a poucos centímetros da pele. Eu usei 7-8 pulverizações desta coisa ontem de manhã e quase foi completamente antes do almoço - o que é realmente uma pena porque acho essa fragrância muito atraente. Em última análise, usa mais como uma água de colônia. No lado positivo, este é tão acessível que você pode ser muito liberal com o pulverizador. Dado o preço, ainda é um polegar para cima. Só queria ter um pouco mais de tenacidade. EDITAR: Depois de uma semana ou mais de testes, esta fragrância está apenas me deixando fora. Eu realmente gosto do perfume em si, mas esta é uma das fragrâncias de melhor desempenho que já tentei. Sério - tentei pulverizações de farmácias com melhor expectativa de projeção do que Ferragamo Pour Homme. Eu acho que estou começando a entender por que isso é vendido quase que exclusivamente através de discounters neste momento. Fragrância realmente agradável, mas foi dentro de 3-4 horas, não importa o quanto você aplique. Estou muito feliz por finalmente encontrá-lo. Isso me serve perfeitamente. Vetiver leve, masculino, figueiro. Sinto nisso bvlgari pour homme e bvlgari, e até o clima de rassasi Wisam al. Um bom perfume para uso diário, especialmente na primavera e no verão. Devo agradecer a todos porque as suas revisões me fizeram comprar cego nesta obra-prima. Que beleza. Estou realmente muito surpreso por que esse perfume não se tornou um clássico como kenzo pour homme, Leau Dissey e assim. Na verdade, tem um pouco de sombras de todos esses perfumes que adoro imensamente. Por exemplo, a nota de figueira é praticamente o mesmo para o meu nariz como a da Dune homme, mas ao mesmo tempo se parece com o acordo de figuado Womanity, como é acompanhado de doses pesadas de toranja, me dando uma abertura instantânea, deliciosa e suculenta que eu amo. Existem algumas notas verdes marítimas (como Kenzo pour homme), mas sem ar ou algas, se você sabe o que quero dizer, não aquático, mas, definitivamente, tem uma alma mediterrânea. Talvez me traga um intenso já-vu de minha infância, enquanto eu estivesse vagando por aquelas quentes tardes de verão nos feriados, perto da beira-mar, eu sob uma figueira, cheirando o ar, onde fragrâncias naturais de flores, folhas e verão A brisa veio até a montanha como uma paisagem olfativa. Em poucas palavras: esta fragrância encantadora é centrada em figueiras macias (cravo acho) o cravo ciclamam vetiver terroso. Eu deffo pode detectar um pouco de ciclamen aqui, uma pequena pitada de couro e cravo lá, mas, em geral, o perfume permanece linear onde as notas principais são a figueira e o vetiver. Adoro, tem uma longevidade, sillage e projeção surpreendentes. Se você gosta de notas de figueira ou verdes e você anseia por vetiver, faça um favor a comprar esta obra-prima AGORA SF é uma das minhas fragrâncias favoritas. A abertura é muito citrícola e seca é muito lenhosa. Eu cheiro a figueira no começo e também cheiro de vetiver que eu amo. Esta é uma colônia que eu não tenho que voltar a aplicar. Tenho 6-7 horas ea projeção é muito boa. Ótimo para os dias quentes de verão. No começo, foi uma decepção, muito picante e na sua face na minha pele, 2 pulverizações e eu era bom contaminar todo o estádio com aquele cheiro, facilmente. Então eu deixei, voltei depois de um mês e eu adoro. Não tenho ideia do que mudou, mas cheiro completamente diferente de mim agora, suave e elegante, com notas ligeiramente picante. Esta é uma excelente fragrância para resumir uma fragrância de figueira. O figo verde e cremoso é através e através disso, o que torna um pouco difícil porque é doce ainda fresco. Gostaria de sugerir o uso no tempo de primavera, é muito verde e revigorante, mas o figo seria cloying no calor do verão. As madeiras não são cercas ou floresta, e pessoalmente não deteco nenhuma toranja. No topo, definitivamente há cítricos, mas não a marca comercial de grapefruit citrus. Ao todo, Salvatore Ferregamo pour Homme é um aguardente bonito e elegante com boa resistência. Muitos complementos de pessoas classy, ​​eu adoro essa fragrância, e eu não posso aguardar até que o calor do sol do início do verão chegue para que esse seja o cheiro do dia a dia. Esta é uma mistura incrivelmente fresca e brilhante de sol engarrafado. O mago olfatório Jean-Pierre Mary capturou as sujas colinas de figueiras ensopadas de sol do sul da Itália e enfiou-as numa incrível garrafa. Ambas são obras de arte. É certamente exclusivamente italiano, e cheira caro. Contudo, acho o cheiro um pouco linear e, depois de um tempo, pode cheirar um pouco sintético. Falta um pouco de calor, porém a estação cuida disso. As notas frescas e brilhantes dominam e os vetiverwood masculinos formam uma base fraca para mim. Isso faz com que seja uma excelente fragrância unisex. É incrivelmente duradouro e, para mim, apenas um ou dois sprays o fazem. Eu posso sentir o cheiro na manhã seguinte. Na minha opinião, é principalmente uma fragrância diurna, bem adaptada ao uso de escritório ou casual. É muito brincalhão para ser uma fragrância de terno e gravata a menos que você pareça com um jovem Sean Connery. No entanto, não sei sobre o desgaste nocturno. Além disso, lembra-me muito do Mediterrâneo no calor pleno do verão, ele se sentiria fora de lugar à noite. Isso tem os ingredientes de uma excelente fragrância de assinatura de verão. Imediatamente eu podia sentir o cheiro da figueira de toranja e um pouco de incenso, mas acho que estava errado nessa parte. A toranja desaparece em poucos minutos e a seca acontece muito rapidamente, deixando uma base muito bonita de vetiver e fig. Eu uso isso na maioria das vezes na primavera e no verão e não muito no outono. Grande fragrância pelo preço. Esta é uma fragrância muito agradável, única e incomum. Isso me faz lembrar do seu contemporâneo, Eau du Fier (2000) - mas muito mais acessível. A folha de figueira, a rosa, a casca de grapefruit e o cedro são as notas mais fortes do meu nariz, com uma dose saudável (mas não muito proeminente) de alcatrão de bétula, uma gramínea de vetiver subjacente. Doce, verde, esfriando e um pouco misterioso e lenhoso, traz à minha mente uma terra perfumada, dedos explorando a folhagem e flores selvagens do campo e saindo magnificamente perfumado. O topo e o coração tornaram-se rastreados até a 6ª hora em mim, deixando uma luz, mas duradoura (14 horas em um dia de verão quente), de molho de couro de base de vetiver com musky e vetiver para desfrutar. Excelente dia de frutas em todos os aspectos - forte recomendação para os amantes de figueiras e vetiver, o comprei no mês passado em uma loja de 26 dólares 3,4 oz 100 ml e é muito bom para garantir que o design da garrafa seja deslumbrante e ame a tampa no spray. O suco começa como o céu com o golpe direto de folhas de figueiras e alguns florais em uma cunha picante seguiram em uma base direta de Vetiver e mais Vetiver. É muito italiano, adequado e bonito, muito bonito e elegante, mas acho que gosto da versão dos homens de Marc Jacobs, porque a abertura é um assassino, mas o instante em seco depois de apenas 10 minutos é apenas. Figueira-Vetiver-fig-Vetiver-fig e mais uma vez até que me aborreça até a morte. Na minha opinião, o Vetiver é muito alto em primeiro plano em seco, talvez ele deveria ter feito com uma base âmbar mais intensa. Se você não conseguir o suficiente de Frags com uma base de Vetiver profunda e você anseia pela doçura da folha de figueira, este é o cheiro que você deve comprar de uma vez. É uma fragrância de figueira italiana OK Woody para springsummer. Eu tentei o homem e o platinum homme no Caixa branca com linhas de prata. As mesmas garrafas, mas o suco é muito diferente. O homem na caixa marrom-vermelha é muito muito figueiro e vetiver, mas pode ser muito chato e não para todas as mulheres gostando de que o cheiram. A platina é muito mais equilibrada com um pouco de hortelã e sem figueiras no nariz. Peguei a caixa vermelha e voltei e decidi na versão de platina. Para 16.99 nós era um acordo Salvatore Ferragamo pour Homme me deixa com sentimentos mistos. Uma nota de abertura bastante poderosa e única: então, isso é o que a figa cheira como Não ofensivo, e também não é realmente atraente, a palavra para essa nota superior é simplesmente incomum. O desabafado é bastante rápido, no entanto, e as notas do meio são quentes e elegantes. Infelizmente, pareceu-me que a sillage evaporou-se naquela seca inicial, e o que é deixado fica tão perto da pele que faz impressões mínimas em qualquer um. Não há preocupações sobre colegas de trabalho ou amigos ofendidos por Salvatore Ferragamo pour Homme, porque qualquer pessoa que se aproxima o suficiente para poder cheirar isso é mais do que apenas uma amiga, se você sabe o que quero dizer (nudge-nudge, wink-wink ). Noventa minutos depois da aplicação, não consegui detectá-lo. Talvez isso seja relacionado à química da minha pele. Além disso, todos nós temos diferentes sensibilidades para aromas diferentes, então talvez isso represente uma combinação de notas que eu não detecte facilmente. De qualquer forma, nunca tive nenhuma observação de ninguém quando eu a uso, o que me sugere que ninguém mais está detectando isso, exceto por essa poderosa nota de topo, esse aroma poderia ser classificado como sendo Unisex, apesar do label pour Homme. Salavatore Ferragamo pour Homme pode ser freqüentemente encontrado com grande desconto: paguei 15 pela minha. A esse preço eu não posso reclamar, mas no final eu entrei para um cara mais novo. Ele tentou e achou isso de tal forma: eu espero que também não seja um dos produtos preferidos. Perfume: 610 Sillage: 210 Longevidade: 210 uma pena. Eu esperava muito quando eu li as novidades. Eu pedi e para mim, na minha pele. É o cedro. Apenas cedro e cedro apenas novamente. Talvez uma nota muito fraca da fig. Mas para um perfume de figueira verdadeiro e real. Há alguns outros muito. Muito melhor (para mim) É uma fragrância agradável que começa com limão quente, figueiro seco e vetiver. O citrino cai pouco a pouco. Eu estava olhando para votar na nota do anis, mas não está lá. Tem a personalidade de uma Sambuca misturada com ervas frescas e amargas - uma bebida de primavera italiana. A alcaravia para mim é bastante perceptível. Admiro uma nota sutil de alcaravia bem feita e, nesta fragrância, assume um novo caráter e também complementa o vetiver. Há algumas notas florais nisso, mas eu não tenho muita rosa. Há um pouco de pimenta lá também. O cardamomo é bastante forte, mas legal. Tudo é legal - não é ótimo - apenas bom. O que geralmente é suficiente. Na seca, esta fragrância tem um híbrido seco confortável, couro e chá preto temperado sobre isso. Embora comece bastante impetuoso, é um cheiro confortável. É edificante e até tem um pouco de brilho para ele. A seca é o que faz com que essa fragrância vale a pena comprar. (15-20 dólares por 1,7 onças) Nada de inovador aqui, mas isso pode fazer um bom cheiro de primavera, especialmente antes de sair para uma caminhada durante o dia durante as férias. Bom frasco também. Apenas cego comprou isso com base em avaliações aqui e com base no meu primeiro cheiro, certamente é bastante diferente dos meus arvores frescos habituais. Minha primeira impressão é que esta é uma colônia de cheiro muito original e luxuosa, sua originalidade certamente me surpreendeu no primeiro cheiro. Enquanto eu percebi, notei rosa e musk, até o meu nariz pensei que era bastante ensaboado, mas com um forte cheiro de verão quase como coco claro (acho que este é o acordo leitoso). Sob a rosa e o almíscar, eu podia cheirar as notas mais masculinas de couro e as madeiras e isso me excitava sobre o que estava por vir. À medida que se secava, tornou-se cada vez mais masculino, italiano e uma obra-prima completa. O figo tornou-se mais forte e o musk rosado tornou-se menos aparente. Eu continuei cheirando esta colônia sobre mim e amando como eu cheirava. Eu cheirei limpo e me senti bonita. Eu acredito que esta é uma grande colônia de primavera e outono que pode ser usada em dias de verão mais frios e nas noites de verão, eu conheço muitas mulheres que poderiam usar isso também. Como disseram os outros, uma compra definitiva para amantes e conhecedores de colonia. Frasco despretensioso e bem formado também. Eu tentei tudo o que uma maneira de gostar dessa fragrância e me importar, eu simplesmente não posso. Não é uma fragrância ruim por qualquer meio e tem projeção média e longevidade. Eu acho que a nota de figueira tão dominante foi feita para mim. TODO O QUE EU OLHO É A FIG. Isso pode ser realmente uma fragrância unisex. IPlatinum por Salvatore é um jogo de bola diferente se você tiver a chance de cheirar aquela tentativa. Casanova em uma garrafa. Nota: Eu sou uma mulher Isso é o que cada homem deve cheirar. Fresco (nota de chá verde) ainda como o exterior (nota de madeira). Se você está procurando um cheiro de assinatura, tente isso. Seguro de escritório: Sim, se aplicada levemente Tempo: Pode ser usado no verão Ampliação Queda durante a tarde e noite Custo: 18 para 50ml 1.69 oz nos Vencedores TJ Maxx Aviso: minha experiência pode ser diferente da sua experiência com base na temporada e meu pessoal Sabe folha de figo, sim. Vetiver de cardamomo, musgo, cedro e um leve cheiro de neroli. Mas também algo não listado como ingrediente. Pimenta. Pimenta branca, vermelha e preta. Muita pimenta de fato, logo atrás da folha da figueira. Antes das outras anotações. Lembra-me de muita viagem Hermes. Excelente revisão da LANIER - Eu também fui aos jardins que cercam o Palácio Pitti em Florença no final da primavera em um dia bonito e cheio de sol. As palavras e os superlativos não podem transcender a beleza, os cheiros e a serenidade que se encontra ali. Nesta garrafa, há uma elegância maravilhosa e discreta neste aroma - mas também observa que interagir e criar equilíbrio e simultaneamente riqueza. Eu, pessoalmente, sinto que este é um perfume durante todo o ano. Isso é subjetivo. Eu gosto do que Alfarom contribui, bem como meu amigo, Renato - bem dito Esta é realmente uma composição maravilhosa e muito completa que tem muito MAIS a oferecer do que apenas a folha da figueira (que em si, é apresentada bem), incluindo uma grapefruitrosewoodneroli muito elegante A abertura que estabelece uma grande tonalidade. As especiarias vêm sem arruinar a harmonia juntamente com a raiz do orris e florais (incluindo uma linda e morna flor rosa e gerânio africano terroso). Então, um vetiver maravilhoso que é feito tão bem com as outras notas de base que acompanham (incluindo um bom amêndoa de couro de pelúcia e amêndoa quente) traz sobre a profundidade encantadora, cravada com Iso-E Super. Existe um verdadeiro brilho de amplificador de pensamento nesta garrafa (enquanto a maioria dos narizes novatos só detectam a folha da figueira - uma mera nota superior, pois é um cheiro desconhecido para elas). O sândalo, o cedro e oakmos leves carregam realmente a madeira perfumada. Muito boa longevidade. Eu preferiria não comparar isso com outros aromas, mas deixe esta garrafa ficar em seu próprio mérito. Lovingthealien escreve uma revisão que eu também respiro. Ele vê como a composição é uma dualidade de não apenas figo e vetiver, mas como duas estruturas clássicas se fundem em harmonia aqui. Interessante e provocadora de pensamentos. Parece-me que o tempo, infelizmente, não era o melhor para o lançamento desta fragrância. Enquanto outras fragrâncias masculinas com figueiro atingiram o mercado, isso foi agrupado com elas. Acho que esta é uma fragrância fantástica. Eu conheci alguns anos atrás, testei várias vezes. Sempre me interessou e comprei uma garrafa no ano passado no outono. Eu já usei isso durante todas as estações do ano e aproveitamos todas as vezes. Ele captura algo especial que muitos aromas não possuem - ingredientes de qualidade, equilíbrio de amplificador de harmonia e imagens olfativas maravilhosas. Isso é excelente - nenhuma pontuação oferecida, pois é um perfume que você entende (pessoalmente) e adora. Ou você não. Comprei este sob o pretexto de querer que o meu dh o tenha. Quando realmente é para mim spritz de vez em quando, porque cheira tão maravilhoso. Eu também amo isso com ele. Este é um figo verde ligeiramente doce com especiarias maravilhosamente quentes e dicas passageiras de vetiver. See Salvatore Ferragamo Óculos de sol Salvatore Ferragamo óculos de óculos Salvatore Ferragamo. Salvatore Ferragamo é sinônimo de têxteis, design e fabricação excepcionais de ícone de moda em moda masculina e agora em óculos. As coleções de óculos Ferragamo despertam a mulher ou o homem de Ferragamo para um guarda-roupa cheio de cores e tecidos inovadores. A sensação é casual com um toque sutil de sofisticação. A coleção de óculos Salvatore Ferragamo complementa esse estilo com agilidade e sutileza características. Salvatore Ferragamo SF2626 Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2132R Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2662 Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2676 Óculos 9 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2682 Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2683 Óculos 3 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF678S Óculos de sol 5 cores disponíveis Salvatore Óculos de sol Ferragamo SF716S 5 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2654R Óculos 7 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2133R Óculos 3 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2693 Óculos 3 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2704R Óculos 5 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2705R Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF724S Óculos de sol 7 cores disponíveis Salvatore Ferragamo Óculos de sol SF727S 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF726S Óculos de sol 3 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2712 Óculos 5 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF686S Óculos de sol 6 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2669 Óculos 8 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2681R Óculos 3 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2685 Óculos 7 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2689 Óculos 5 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF719S Óculos de sol 7 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF760S Óculos de sol 5 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2140R Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF762S Óculos de sol 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF763S Óculos de sol 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2723 Óculos 5 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2720 Óculos 4 cores disponíveis Salvatore Ferragamo SF2724 Óculos 5 cores disponíveis Mostrando 1-30 de 136 resultados Customer Support Eyeglasses 147 Post Road East Westport. CT 06880-3410 US helpeyeglasses Toll Free: 1-888-896-3885 Fax: 1-888-896-3866 Informações Nossas lojas Um revendedor autorizado maravilhoso para todas as coisas óculos e lentes Eu não consegui encontrar meus quadros especiais QUALQUER LUGAR, mas fez nos óculos E foi um serviço rápido.

Comments

Popular Posts